Teste Teste Teste Teste

ALERTA PIAUI

Tenha um ótimo Dia.

Alerta

Alerta

segunda-feira, 2 de março de 2015

PSC quer disputar eleição em Teresina e punir infiéis

O PSC, assim como outros partidos do Piauí, já está pensando nas eleições 2016. A expectativa é que a legenda lance candidaturas em vários municípios do estado, inclusive em Teresina. Na capital, o principal nome do partido para uma eventual disputa ao Executivo seria o do ex-senador Mão Santa, que disputou o cargo de governador no pleito passado. 
Gustavo Henrique
"O partido entrou agora numa rota de reorganização. Vamos nos organizar para as próximas eleições. Não adianta tapar o sol com a peneira. Vamos disputar significativamente as eleições e buscar uma representatividade maior. No caso do ex-senador Mão Santa, ele ainda está avaliando o cargo, se de prefeito ou vereador, aqui ou em Parnaíba. Ele está discutindo com a família e ouvindo as pessoas mais próximas", avalia o ex-candidato ao Senado e membro do partido, Gustavo Henrique, que critica a administração tucana.
"Teresina passa agora por uma crise de modelo administrativo. Estamos em 2015 enfrentando problemas que já deveriam ter sido enfrentados", ressalta.
Infiéis
Segundo Gustavo Henrique, o processo de reorganização do partido incluirá a destituição de presidentes de vários diretórios que não seguiram o PSC nas últimas eleições. "Tivemos a presença do vice-presidente nacional Pastor Everaldo, que nos orientou mudanças. Vamos introduzir a cultura da militância, levar a proposta do conteúdo programático. Vamos trabalhar a mente das pessoas que querem de fato compromisso com o partido. Vamos fazer mudanças substanciais. Nas eleições de 2014 tivemos pessoas que detém o controle de diretórios em municípios que não se identificaram com as nossas candidaturas, ou por um motivo ou outro", declara.
Tradicionalmente opositor, o membro do PSC diz que ainda é cedo para avaliar a administração estadual. "Não somos oposição por ser oposição. Sou contra ao pior melhor. Queremos que o governador faça o que deve ser feito. Ele está mais maduro e montando seu tabuleiro. Ainda é muito cedo para avaliar um governo que fez 60 dias hoje", finalizou.
Fonte:CIDADEVERDE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário