Teste Teste Teste Teste

ALERTA PIAUI

Tenha um ótimo Dia.

Alerta

Alerta

domingo, 19 de julho de 2015

Em convenção nacional do PSC, Mão Santa diz que Brasil vive crise moral

O ex-senador Mão Santa participou na última sexta-feira (17), em Brasília, da convenção nacional do PSC, que elegeu o pastor Everaldo Pereira como presidente nacional da sigla. Ele era o 1° vice-presidente do partido. Durante o evento, o ex-parlamentar piauiense criticou o governo e disse que o país vive uma crise moral.
“O país vive um momento difícil com uma crise moral e ética que precisamos combater. Nunca se viu tantos escândalos juntos e o PSC precisa ir às ruas e ouvir o povo", afirmou Mão Santa, que estava acompanhado do secretário geral do PSC no estado, Gustavo Henrique.

Segundo ele, o evento serviu para afinar o bom discurso e levar o partido às ruas com os ideais cristãos e mostrar que é uma alternativa de poder em todos os níveis do país. “Seja no Executivo ou no Legislativo”, disse.
O novo presidente destacou a importância da unidade partidária e agradeceu a Vitor Nossis, a grandeza de sua passagem como presidente. "Estamos juntos como uma grande família e não poderia deixar de destacar a grandeza de Vitor Nossis na condução do partido e a todos os presentes deputados, senador, dirigentes estaduais, municipais e a nossa militância. O meu muito obrigado”, declarou.
Participaram da Convenção deputados federais e estaduais como Marco Feliciano, Gilberto Nascimento, Silvio Costa, Marcos Reátegui, Irmão Lázaro, Bruno Pedrosa, alé, do senador Amorim, de Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário