O médico Mão Santa na faz segredo para ninguém que o seu projeto político inicial, era ser candidato a uma vaga na Câmara Federal, mas que devido aos insistentes apelos de pessoas próximas e admiradores desse político da Parnaíba, foi levado a se lançar como pré-candidato à sucessão estadual, o que veio a alterar completamente o quadro sucessório piauiense, uma vez que ele logo na primeira pesquisa de intenção de votos, surpreendeu a todos, sobretudo, os seus potenciais adversários, com quase 15% das intenções de votos, à frente do atual governador e no calcanhar de Marcelo Castro.
Para alguns analistas políticos, o médico Mão Santa tem um plano B, ou seja, uma alternativa, caso a sua pré-candidatura ao governo não se viabilize, por não ter conseguido formar uma coligação que lhe garanta um tempo razoável de TV. E que plano B seria esse? Ser candidato à Câmara Federal, com chances reais de ser o deputado federal mais votado.
Em qualquer cenário, Mão Santa assusta os seus adversários, porque, ele reúne condições para se eleger, tanto para governador, como para deputado federal ou senador.
Em TemPO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário