O prefeito Firmino Filho assinou nesta sexta-feira (13/06) Decreto N° 14.173, que estabelece o tombamento dos dobres dos sinos da Igreja de São Benedito, como patrimônio imaterial, para fins de preservação histórica e cultural. A assinatura do decreto aconteceu na própria Igreja, na Praça da Liberdade, Centro da capital, no dia em que se comemora os 140 anos de lançamento da pedra fundamental daquele templo.
Na oportunidade ele falou sobre o assunto Eleições 2014 e disse que o seu partido, depois que deixou a coligação que estava fechada com a pré-candidatura do deputado federal Marcelo Castro (PMDB), está tentando viabilizar a candidatura do tucano Silvio Mendes, ex-prefeito da capital. Caso contrário, Firmino garante que o PSDB não descarta nem mesmo fechar uma aliança na chapa proporcional que tem o senador Wellington Dias (PT) como pré-candidato a governador.
"Nossa convenção está marcada para o dia 30, prazo final, e é a nossa 'dead line', e estamos ainda tentando viabilizar a candidatura de Silvio Mendes. Caso isso não seja possível, vamos priorizar uma aliança proporcional, para não prejudicar a candidatura de nossos deputados estaduais. Ainda estamos falando e conjecturas, hipóteses, mas não podemos descartar possibilidades. O fato é que vamos tentar viabilizar um candidato a governador, que é o Silvio", afirmou Firmino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário