“Estamos abertos, principalmente, por sermos a verdadeira oposição a este modelo implantado ao longo desses 12 anos, de completo descaso com a saúde, educação, segurança e infraestrutura”, disse Mão Santa.
Um portal de Teresina divulgou no dia hoje, um encontro que supostamente teria havido entre o médico Mão Santa e um emissário do ex-prefeito Silvio Mendes, mais precisamente, o deputado estadual Luciano Nunes que foi incumbido de acertar e marcar um encontro entre esse ex-governador e o ex-prefeito de Teresina.
Segundo esse mesmo portal, a proposta levada pelo mensageiro tucano ao presidente do PSC no estado do Piauí, para despertar o interesse de Mão Santa pelo encontro - que está pretendido por Silvio Mendes foi à de que o ex-pré-candidato a vice-governador na chapa natimorta, é a de que Silvo Mendes aceita participar da chapa encabeçada pelo médico Mão Santa. A propósito: o presidenciável Aécio Neves confia mais no médico Mão Santa do que em todos os tucanos piauienses juntos.
É que Mão Santa, até aqui, foi o político mais expressivo do estado do Piauí a se deslocar até Brasília para emprestar o seu apoio ao pré-candidato do PSDB. E em todas as entrevistas concedidas por Mão Santa ele sempre defendeu com ardor à pré-candidatura do senador Aécio Neves (PSDB-MG), o que Firmino Filho, Silvio Mendes, Mardem Menezes (o presidente rainha da Inglaterra) e Luciano Nunes, nunca fizeram, nem timidamente.
Em TemPO:
O médico Mão Santa é único e verdadeiro candidato de oposição no estado do Piauí, no plano estadual e federal.
O PSDB apoiar Mão Santa tem alguma lógica. Ilógico seria o médico Mão Santa ser vice de Silvio Mendes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário