Teste Teste Teste Teste

ALERTA PIAUI

Tenha um ótimo Dia.

Alerta

Alerta

terça-feira, 1 de julho de 2014

MegaCiro, com seu PP, dá balão no PT em São Paulo e apoia adversário

O diretório paulista do PP, de Paulo Maluf, decidiu mudar o rumo nas eleições do estado e apoiar o projeto do PMDB, que tem o empresário Paulo Skaf como candidato ao governo paulista. O anúncio oficial foi feito por meio de nota, que afirma que decisão foi tomada por "maioria absoluta" da Executiva estadual, reunida por três horas nesta segunda-feira 30.
A notícia foi dada exato um mês depois de o PP ter declarado apoio à pré-candidatura do petista Alexandre Padilha. O presidente nacional da legenda, o piauiense Ciro Nogueira, disse mais cedo ser contra à aliança com o PMDB e afirmou que não sabia que posto o partido ocuparia na chapa de Paulo Skaf. O pré-candidato está em segundo nas pesquisas, com 21%, contra 3% de Padilha.
'Conversa fiada', garantem os comentaristas políticos paulistas. 'MegaCiro', como tem sido apelidado o senador piauiense, já estaria sabendo desse 'balão' do PP no PT em São Paulo. Skaf já tem confirmado o nome do vice, José Roberto Batochio, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil. Com o apoio do PSD à chapa, formalizado na última sexta-feira, o partido de Gilberto Kassab ganhou a vaga do candidato ao Senado, que será ocupada pelo próprio ex-prefeito.
No evento em que Maluf anunciou apoio a Padilha, o petista chegou a dizer, em seu discurso, que a aliança entre as duas siglas era sólida. Com a mudança, Padilha tem agora apenas o apoio do PC do B e do PR e perde cerca de um minuto da propaganda eleitoral em rádio e TV. A candidatura de Padilha é vista como prioridade pelos petistas, que pretendiam formar a maior aliança já vista para concorrer ao Palácio dos Bandeirantes. O balão dado pelo PP no PT ganhou destaque em vários veículos de comunicação da imprensa nacional. Veja abaixo os 'prints':
ciropptraipt2.jpg
ciropptraipt3.jpg
ciropptraipt4.jpg
ciropptraipt5.jpg
ciropptraipt6.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário