O vice-presidente nacional do PSC, pastor Everaldo, esteve hoje (09) no Piauí acompanhando o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB), candidato à presidência da Câmara Federal. Ex-presidenciável em 2014, ele criticou a presidente Dilma Rousseff (PT) e sua equipe de governo.
Pastor Everaldo ao lado do deputado federal Julio César hoje no Palácio de Karnak
"Minha maneira de ver o Brasil não se coaduna com a política do atual governo. Tanto é que fui candidato para combater a atual política. Não vou fazer juízo de valor das pessoas que estão lá. Na minha opinião não representa o melhor para o Brasil", afirmou, ressaltando que, mesmo assim, é otimista em relação ao segundo mandato da presidente.
"Eu tenho fé e acredito que amanhã vai ser melhor do que hoje. Eu sou uma pessoa otimista, mas lamentavelmente o atual governo é um governo com o DNA da mentira. A presidente Dilma, certa vez, declarou no Senado que teve que mentir quando foi presa na época do regime para salvar a vida de alguns amigos. Hoje ela continua mentindo para salvar seus companheiros, para salvar o poder. Na campanha disse que os adversários iam fazer algumas coisas e agora está fazendo o mesmo . Essa é a minha opinião", critica.
Após perder a eleição, o pastor disse agora que está engajado na eleição de Eduardo Cunha na Câmara Federal. "Temos que respeitar sempre o resultado das urnas. Estamos aí nesse momento especial da nova legislatura da Câmara dos Deputados e o deputado Eduardo Cunha do PMDB colocou o seu nome e o PSC foi o primeiro partido a estar do lado dele. Nós estamos acreditando que ele representa um parlamento independente para trazer para a sociedade brasileira e colocar na pauta o que interessa ao Brasil e não somente aos interesses de um governo e um de um partido político", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário