Executivos da rede de Edir Macedo, responsáveis pelos departamentos artístico e jornalístico, já vem articulando há algum tempo, em sigilo, a troca de apresentadores de “A Fazenda”. Com a mudança, Britto Jr., que hoje está à frente do reality show, pode ser desbancado por Gugu Liberato. A ideia da emissora é garantir a presença do apresentador no ar até dezembro e a exibição do programa num horário mais forte. A decisão sobre essas modificações será tomada em breve. É o que informa o jornalista José Armando Vannucci.
Com audiência desastrosa e faturamento bem abaixo do esperado, o “Programa da Tarde” – que atualmente conta com apenas uma ação de merchandising – corre sérios riscos de sair do ar em agosto. Desesperado, Britto Jr. tenta conseguir patrocinadores para a atração que comanda ao lado de Ticiane Pinheiro, e divulgou até o número de contato de seu secretário particular, Sérgio. No momento, a permanência do vespertino no ar está refém do telefone… do Sérgio.
Sem o “Programa da Tarde”, e perdendo “A Fazenda” para Gugu, Britto ficaria numa situação delicada na Record, já que não teria outro projeto para comandar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário