*O ex-senador Mão Santa recebeu na noite desta segunda-feira (11), um telefonema do governador de São Paulo Geraldo Alkmin (PSDB). Na oportunidade o governador fez o convite para o ex-senador ingressar no PSDB, Mão Santa agradeceu o convite, pois já está no PPS. Ainda este mês terão encontro em São Paulo onde tratará de outros assuntos, o governador afirmou que apoiará uma eventual candidatura de Mão Santa a prefeito de Parnaíba.
*O secretario de segurança Fábio Abreu está na região, o secretario inaugura reforma do posto de policiamento na cidade de Ilha Grande logo mais.
*A participação do prefeito no velório e sepultamento do artista parnaibano Bernardo Carranca pegou muito mal, tudo por conta que atual gestão nunca apoiou o artista em nada, ou seja, nunca foi dada uma oportunidade para Bernardo na gestão petista. Isso tem causado repudio dos artistas locais.
*O governador W. Dias, mesmo sem consultar os servidores do estado, lançou um edital para privatização do Espaço Laser do Servidor Público, a antiga Colônia de Férias do Iapep em Luís Correia. Esta é mais uma prova de que o estado está na banca rota.
*O governo federal autorizou a construção de mais um terminal portuário no valor de R$ 780 milhões para o vizinho estado do Maranhão. O estado já conta com um terminal cargueiro (Itaqui), dois terminais de passageiros (Cujupe e Ponta da Madeira) e um terminal pesqueiro (Porto Grande). Só o Piauí que não consegue nada. Oh povo sofredor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário