Após protestos na mídia, o Espaço da Cidadania de Parnaíba reabriu as portas, mas em condições precárias e com serviços limitados. Os escritórios da Companhia de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa) e da Eletrobrás foram retirados e o prédio, situado na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade, mostra sinais claros de abandono.
O vereador Carlson Pessoa esteve no local nesta semana e constatou que as luminárias estão quebradas, obrigando os servidores a trabalharem na penumbra. Além disso, não há água para beber e os banheiros estão interditados.
“Isso é uma tremenda falta de respeito com os servidores e com a população. Pedimos providências ao governo do Estado para que os trabalhadores e as pessoas que vem até o local para serem atendidas, sejam tratados com dignidade”, contesta o vereador.
Outra irregularidade é quanto ao responsável pelo local. Nossa reportagem foi informada de que a coordenadora do Espaço Cidadania raramente vai ao seu posto de trabalho e que um profissional terceirizado é que está respondendo pelo Espaço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário