Teste Teste Teste Teste

ALERTA PIAUI

Tenha um ótimo Dia.

Alerta

Alerta

terça-feira, 20 de maio de 2014

Piauiense Esdras Reis vence etapa do Fast 1000 GP de motovelocidade

As duas primeiras etapas do Fast 1000 GP, Campeonato Nordeste de Motovelocidade, aconteceram no último domingo (18), no Autódromo Internacional Virgílio Távora, no Eusébio, Ceará. O atual campeão nordestino do esporte, o piloto piauiense Esdras Reis, venceu a 2ª etapa do campeonato e conquistou o 3º lugar na primeira prova do dia.
"Foi a melhor corrida da minha vida, pois venci competindo com uma moto 2008 totalmente original e que não foi modificada para a competição. Estava há 2 anos sem correr de 1000 cilindradas, por isso, disputar e vencer contra os caras que andam com motos bem mais fortes, para mim, foi uma grande realização", comemorou o piloto.
Pilotos do Ceará, Piauí, Maranhão, Bahia, Rio Grande do Norte e São Paulo disputam o campeonato, que também vale em nível nordestino, como o Nordeste Series, nas categorias 250 cilindradas, 600 cilindradas e 1000 cilindradas para iniciantes e profissionais.
esda1.jpg
Faltam seis provas para o fim do Fast 1000 GP. As próximas disputas, 3ª e 4ª etapas, já estão com data marcada para o dia 17 de agosto, no mesmo local. Mas antes, Esdras compete o brasileiro de motovelocidade, Superbike Series Brasil 2014, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A terceira etapa da competição em nível nacional também já tem data definida para o dia 8 de junho deste ano.
O número 11 das pistas, Esdras Reis, natural de Picos, conquistou o 5º lugar na segunda etapa do brasileiro de motovelocidade, no último dia 4 deste mês, com direito ao pódio e premiação. “Estou muito feliz com esse resultado e espero representar bem o Nordeste até o fim do campeonato. Essa é uma oportunidade de mostrar para o todo o País como o esporte [motovelocidade] está crescendo na região”, disse o piloto. Na primeira etapa do brasileiro, o piauiense terminou a corrida na 8ª posição.
esda2.jpg
esda3.jpg
esda4.jpg
esda5.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário