O senador Ciro Nogueira (PP) classificou que a indicação do vice-prefeito Elmano Férrer como novo pré-candidato ao Senado, acabou criando a “chapa perfeita”, ao lado de Wellington Dias. Nogueira disse ainda que tentou, junto com o petista, até o último momento, não deixar que João Vicente Claudino desistisse da disputa.
Evelin Santos/CidadeVerde.com

“O ideal era a candidatura do João (Vicente). Lutamos para que o trabalho dele fosse renovado. Mas a forma de como tudo transcorreu, deixa a candidatura fortalecida. É uma chapa perfeita, de pessoas humildes e com história no Piauí, e que tem muito a contribuir com o Estado”, declarou.

Há um mês, o senador João Vicente já havia comunicado a sua decisão de desistir da pré-candidatura, mas os dois senadores tentaram dissuadí-lo da ideia. “Foi uma decisão rápida que tivemos que tomar para não criar instabilidade na nossa chapa”, declarou Nogueira. Ele acrescentou que o bloco, considerado por ele de oposição, formado PTB, PP e PT, deve buscar novas alianças, inclusive do PSDB.

Nenhum comentário:
Postar um comentário