O ex-prefeito de Teresina, Elmano Férrer, passou mal durante ato político nesta sexta-feira (13) que lançou sua pré-candidatura ao Senado Federal. A primeira hipótese aponta que o gestor teve uma queda de pressão.
Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com
Flagrante do momento que Elmano passa mal.
Elmano teve que ser retirado da mesa de honra e está recebendo atendimento nos bastidores do Teresina Hall. O evento conta com a participação do ex-presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva.
Atualizada às 14h40
O senador Ciro Nogueira (PP) atribuiu as manifestações contra a presidente Dilma Rousseff, na abertura da Copa, à uma elite que “não aceita as transformações feitas pelo PT no país”. A declaração foi dada durante discurso que antecede a palestra de Lula em Teresina.
O parlamentar revelou que estava rouco de tanto gritar “gol” na vitória do Brasil no Itaquerão, nesta quinta-feira, em São Paulo. O parlamente também classificou Lula como o “melhor presidente do Brasil”.
“Foi uma manifestação orquestrada pelos adversários de Dilma. O movimento saiu de uma elite que não aceita as transformações no país”, revela o senador.
O parlamentar ressaltou em seu discurso que a parceira com o Partido dos Trabalhadores se dá em respeito a figura de Lula. “Hoje estou aqui, aliado de Wellington Dias e JVC, graças ao que o senhor fez pelo país”, explicou.
Ciro Nogueira foi o primeiro a falar no lançamento da pré-candidatura do Elmano Férrer ao Senado Federal.
O Elmano também falou. Ele disse que Lula foi o maior presidente ligado a causa dos pobres e negou críticas de que desconhece o Estado para ser candidato. “Eu conheço esse Estado sim”, defendeu.
Em seguida, a pré-candidata a vice-governador, Margarete Coelho discursou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário