Teste Teste Teste Teste

ALERTA PIAUI

Tenha um ótimo Dia.

Alerta

Alerta

sábado, 7 de março de 2015

Parnaíba sofre com a insegurança e o abandono de escolas, praças e prédios públicos

Essa é a cidade de Parnaíba que não aparece na mídia, onde a policia é chamada diversas vezes e nesta semana a PM foi mais uma vez até a escola José Narciso no Bairro São José em Parnaíba, para averiguar o roubo de uma antena parabólica da escola. Chegando ao local os policiais ouviram de um guarda municipal que tudo estava normal, ou seja, o vigilante responsável por uma espécie de sub-prefeitura que é ligada ao prédio da escola José Narciso não sabia que elementos estavam escondidos dentro da escola e nem a policia fez buscas no interior do prédio, onde elementos estavam escondidos.



Policiais tentaram ouvir os moradores próximos, mas nada foi repassado e tudo indica que todos temem os usuários de drogas que fazem baderna, já roubaram parte do material interno da escola, inclusive o ar-condicionado do antigo PPO onde hoje funciona uma unidade de atendimento da prefeitura de onde também foi roubado um quadro de parede valioso.



A praça já não é mais a mesma devido ao abandono da prefeitura. Além do colégio que está desativado há muito tempo, outra situação que deixa a população indignada é a promessa de uma academia de saúde no valor de mais de 88 mil reais que deveria ter sido entregue em outubro de 2014 e ficou nas listas de promessas do prefeito Florentino Neto (PT).

Enquanto isso a população vive abandonada, amordaçada, insegura e sem saber o que fazer ou a quem recorrer em meio aos elementos que fazem o que bem entendem aos olhos de quem queira ver.(Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário