Teste Teste Teste Teste

ALERTA PIAUI

Tenha um ótimo Dia.

Alerta

Alerta

terça-feira, 14 de abril de 2015

Trincheira, por Tomaz Teixeira

  • JORNALISMO ÀGUA COM AÇUCAR NÃO VAI CONTRIBUIR PARA O DESENVOLVIMENTO DO ESTADO – É preciso que a nossa “grande imprensa”, ao entrevistar o governador do Piauí, lhe faça as perguntas de cobranças de melhorias para o desenvolvimento do estado. Jornalismo água com açúcar atrapalha o desenvolvimento do estado, tanto quanto a incompetência do nosso legislativo, que nada cobra do poder público estadual, visando a estrutura necessária de industrialização e desenvolvimento sustentável do Piauí.
  • PERGUNTAR NÃO É CRIME – Inquirir ao governador as perguntas que o povo tem interesse em saber, pois, entra governo e sai governo e as Resultado de imagem para porto de pecemreformas administrativas e o trivial de sempre, não tem nos levado a nada. É preciso que pensemos grande como pensam planejam e executam nossos vizinhos, que já estão desenvolvidos, com portos, indústrias e estruturas que atraem cada vez mais investimentos nacionais e estrangeiros.

  • A IMPRENSA TEM ESSA RESPONSABILIDADE – Na ausência de uma classe política nobre, competente e de visão futurista, a imprensa deve ocupar esse espaço e diante do plenário leigo do legislativo de hoje, façamos as perguntas e cobranças ao governador de que o Piauí e seu povo tanto necessitam para alcançarmos o nosso sonhado desenvolvimento. Esse é o caminho!

  • DINHEIRO DE EMENDAS E DO GOVERNO FEDERAL NÃO GERA DESENVOLVIMENTO – O Piauí precisa mudar o estilo de governar. Fazer o planejamento de resultados como fazem os outros estados,Resultado de imagem para industria principalmente Bahia, Pernambuco e Ceará, os  melhores exemplos do nordeste. Quem faz desenvolvimento é capital privado, indústria, comércio, negócios diversos, sempre buscando aumentar a arrecadação e o mercado de trabalho gerando emprego riqueza e desenvolvimento. Só a indústria e comércio, geram riqueza com sustentabilidade.  

  • O GRITO DAS RUAS – O país viveu no domingo mais um grito do povoResultado de imagem para manifestação na avenida paulista nas ruas, cobrando probidade do Partido dos Trabalhadores no poder. Mais uma vez o povo bota a presidente Dilma na parede, e, os petistas estão sem palavras, para responder ou convencer ao povo devido à intolerância diante de tanta corrupção já com muitos dos corruptos na cadeia, faltando apenas os políticos com mandatos e de colarinho branco.

  • POVO PARECIA ABELHA AS RUAS – Não pode haver comparação melhor. O povo parecia abelha nas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília, pontos básicos para qualquer demonstração de insatisfação popular contra o poder público em nosso país. A situação está ficando insustentável.

  • E AS ABELHAS VÃO PICAR? – Enquanto as abelhas estiverem nas ruasResultado de imagem para enxame de abelhas somente zoando e cobrando providências, do governo, do PT, do Congresso e das autoridades responsáveis pela investigação e prisões de corruptos de colarinho branco, empresários e políticos com mandatos, se as abelhas não forem atendidas, o grande risco serão as picadas de milhares delas, que facilmente levará a óbito o governo ora no poder.

  • O MONSTRO VOLTOU ÀS RUAS – “O monstro voltou às ruas!” Era assim que Ulysses Guimarães, de saudosa memória, maior líder do PMDB Resultado de imagem para ulisses guimaraes em comiciode todos os tempos, se referia ao povo, quando queria saber qual a reação e posição do MONSTRO. Ele sentiu essa força na campanha pelas Diretas Já. Ulysses tinha razão, não existe monstro maior do que o povão na rua enfurecido. Por enquanto o povo está pacato e só cobrando providências. Vem aí a terceira cobrança de rua, e como será? Estão brincando com o monstro e isso é perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário