Teste Teste Teste Teste

ALERTA PIAUI

Tenha um ótimo Dia.

Alerta

Alerta

terça-feira, 27 de maio de 2014

Alano Dourado nega que esteja pensando em deixar a Secretaria de Educação

O secretário estadual de Educação, Alano Dourado negou que estaria avaliando a possibilidade de deixar o cargo. A informação que o Secretário poderia deixar a pastar foi publicada na manhã desta terça-feira (27) no blog do Paulo Fontenele.



Segundo a nota enviada ao Portal AZ, Alano (foto) comenta que, só cogitaria a possibilidade caso não possuísse poder de decisão na Secretaria. “Para efeito de reposição da verdade, estou em perfeita consonância com o governador e plenamente autorizado pelo mesmo a tomar as decisões necessárias. Todas as deliberações aqui tomadas somente são efetivadas após passar pelo meu crivo de secretário”, afirmou o gestor em nota.

Alano credita a informação inverídica a pessoas que não tem seus interesses atendidos pela gestão de Zé Filho (PMDB). “Creio que a informação que lhe foi repassada atende a interesses obtusos de poucos que tentam praticar atos não republicanos. Estes sim estão e permanecerão sem espaço em nosso governo”, finaliza.

Veja abaixo a nota na integra


“Em função de nota publicada em sua coluna, dando conta de que eu estaria insatisfeito no cargo que ocupo e que estaria pretenso a deixá-lo, quero lhe dizer que a informação é totalmente improcedente.

Realmente o faria, caso não possuísse irrestrito poder de decisão em todo o âmbito da SEDUC. Para efeito de reposição da verdade, estou em perfeita consonância com o governador e plenamente autorizado pelo mesmo a tomar as decisões necessárias. Todas as deliberações aqui tomadas somente são efetivadas após passar pelo meu crivo de secretário.

Aproveito o ensejo para dizer a todo o Piauí que estamos plenamente engajados com nossa equipe na consecução de projetos que visam o melhoramento da educação do nosso Estado.

Creio que a informação que lhe foi repassada atende a interesses obtusos de poucos que tentam praticar atos não republicanos. Estes sim estão e permanecerão sem espaço em nosso governo.

Muito obrigado.
Alano Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário