O médico Mão Santa, que ressurgiu na cena política piauiense, como um franco atirador - ao se apresentar como pré-candidato ao governo do estado, por insistência de muitos amigos que acreditam na sua vitória, tinha como seu projeto principal, disputar uma vaga na Câmara Federal.
Devido à insistência dos seus amigos e a excelente acolhida que vem tendo nas ruas do se estado, o médico Mão Santa está em pré-campanha e se tudo correr como está se realizando, ele será o futuro governador do estado do Piauí.
Por onde Mão Santa passa, o povo está gritando: Vai Mão Santa, vai Mão Santa! Essa manifestação de apoio e fé, injeta no candidato de oposição, uma injeção de animo que faz com que esse experimentado político piauiense - acredite cada vez mais no sucesso da sua empreitada.
O médico Mão Santa, um defensor da família, um homem que acredita na forçada transformadora do saber (conhecimento), tem um grande cabo eleitoral: a sua esposa a professora Adalgisa Moraes Souza; uma companheira de todas as horas, de todas as batalhas e a maior incentivadora do seu marido, porque ela acredita e confia na capacidade e na generosidade daquele que ela escolheu para ser seu companheiro pela vida. Não é à toa, que você nunca encontra o médico Mão Santa sozinho. Ele sempre está acompanhado do segundo maior amor da sua vida, porque o primeiro é Deus - em quem confia e deposita toda sua fé esperança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário