Teste Teste Teste Teste

ALERTA PIAUI

Tenha um ótimo Dia.

Alerta

Alerta

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Sílvio diz que pode ser candidato até em chapa pura

O ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (PSDB), disse que está buscando viabilizar a sua candidatura a governo do Estado com outros partidos. Mas ele afirmou que pode ser candidato até mesmo em chapa pura, vai depender das circunstâncias. “Estou conversando e informando que estou colocando o nome a postos.”, comentou o tucano.

Sílvio Mendes (foto) afirmou que não tem dinheiro para comprar ninguém, portanto, vai ter a força do argumento para tentar conquistar apoio. “É assim que eu vou agir. Estamos analisando a viabilidade desta candidatura.”, comentou.



“Eu nunca recebi tantas mensagens de apoio, propostas e dizendo para manter a candidatura. Estamos conversando com todos os partidos e tentando viabilizar esta candidatura.”, acrescentou.

Existem conversas adiantadas com alguns partidos como o PV e o SDD. Silvio tentou conversar com o ex-senador Mao Santa (PSC), para comunicar que colocou seu nome à disposição, mas não conseguiu falar com ele e nem teve retorno.

Silvio confirmou que esteve com a presidente do PV no Piauí, a vereadora Teresa Britto, e com o presidente nacional, Eduardo Jorge, de quem é amigo pessoal e foram secretários de saúde na mesma época, Silvio em Teresina, e Eduardo Jorge, em São Paulo. “Eu expliquei a conjuntura politica aqui, e ele entendeu.”.

O tucano afirmou que vai atrás das pessoas que possam pensar como ele, no desenvolvimento do Piauí. “Não é a politica que me motiva. Ouvi muita coisa e é preciso estar preparado para alguns tipos de coisas. A classe politica está desacreditada, e, por conta disso, tem que haver motivações consistentes para pensar o estado e ouvir as pessoas. Temos que ser diretos, ir logo ao assunto principal que é a população, que reclama do que não é feito. Por isso, coloquei meu nome para avaliação.”, adiantou Silvio.

Ele revelou que uma das preocupações é com a chapa proporcional, dos candidatos a deputado. “Mas quero dizer que não tenho inimigos, tenho adversários. Eu sou sincero e é assim que vou agir.

Sobre a recusa para ser candidato a vice do governador Zé Filho (PMDB), Silvio Mendes disse que já se manifestou. Ele afirmou que o PSDB disse que poderia indicar o nome do candidato a vice do PMDB. Mas ele não será.

“Eu fui candidato a vice do Marcelo, porque conheço o Marcelo desde o Liceu. Mas ele foi puxado para baixo. Sangraram o Marcelo, desconstruíram a candidatura dele. Hoje falei com ele, ele está bem, está em paz. Ele me disse que iria para onde eu fosse, mesmo que fosse para o inferno. Eu disse que preferia seguir o caminho do céu...”, comentou o ex-prefeito.

Silvio Mendes relembrou que o acordo que tinha era com o PSB, de Wilson Martins, com o PMDB de Marcelo e este acordo foi suspenso e foi quebrado. “Tanto eu, quanto o Firmino dissemos que com isso zerava tudo.”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário