Teste Teste Teste Teste

ALERTA PIAUI

Tenha um ótimo Dia.

Alerta

Alerta

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Palhaço do circo Moscow sofre tentativa de linchamento após ser acusado de aliciar crianças



Um palhaço do Circo Moscow identificado como João Sérgio, sofreu uma tentativa de linchamento na avenida Celso Pinheiro, no Parque Rodoviário, na zona Sul de Teresina após ser acusado de aliciar crianças da região. O circo no qual o homem trabalhava foi queimado no assentamento Parque Vitória há pouco tempo.

Segundo informações de testemunhas, João Sérgio aliciou uma criança de 5 anos que relatou tudo para os pais. Indignados com a situação, o acusado foi agredido por dezenas de populares, que pararam a agressão com a chegada da polícia que o conduziu para o Hospital de Urgência de Teresina.
O pai da menina, Carlos Henrique, afirmou que ele já é bastante conhecido na região pela prática de seduzir crianças. “Ele anda aliciando crianças aqui, agora aconteceu com minha filha. Ele deu uma boneca para ela e ficou beijando as partes íntimas dela. A minha filha só contou para a gente depois que o órgão dela começou a ficar inchado. Quando o circo queimou ele foi embora, mas agora ele voltou e nada acontecendo uns estupros na região e estão dizendo que foi ele. Agora conseguimos pegá-lo”, afirmou o pai.

O cabo Américo, do Ronda Cidadão declarou que o acusado foi pego pela população quando estava fumando crack em um cachimbo nas margens do rio. Ele foi conduzido para o HUT com o braço quebrado e algumas escoriações no rosto.
A tia da criança, Maria Carolina de Araújo disse que o palhaço oferece bonecas para as crianças. “A minha sobrinha tem 5 anos, ele queria enganar ela com uma boca, e ela por ser uma criança aceitou. Só que ele ficou aliciando ela, ela me disse que ele pegou uma camisa, colocou nos olhos dela para ela não ver e começou a beijá-la na boca, tocando e beijando as suas partes íntimas”, relatou ela bastante revoltada.
Meio Norte | Efrém Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário