Em relação às informações divulgadas nos meios de comunicação com relação às condições do falecimento do senhor Moisés, nas proximidades do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), a diretoria do Hospital esclarece que:
O paciente conhecido como Moisés, deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) às 7h da manhã de domingo (10), trazido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com laceração de lábio devido a queda em via pública.
O mesmo recebeu o primeiro atendimento para a classificação de risco e encaminhado para ser submetido a uma sutura. Enquanto aguardava o médico, optou por evadir-se do local, como já houvera feito anteriormente.
Em seguida, populares informaram ao hospital que o senhor Moisés se encontrava novamente caído em via pública em aparente estado de falecimento. O médico que estava de plantão no hospital foi até o local e constatou a morte do senhor Moisés que foi retirado do local pelo IML (Instituto Médico Legal).
A direção do Hospital reitera que os todos os procedimentos adotados pelos profissionais desta unidade foram feitos de acordo com os protocolos de atendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário