Teste Teste Teste Teste

ALERTA PIAUI

Tenha um ótimo Dia.

Alerta

Alerta

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Porca ou Lobisomem que Bicho Será - Noticias de Barra do Longá

imagem  ilustrativa 
Um bicho desconhecido anda aterrorizando a população em Barra do Longá. Na noite de sábado 13, na rua do Chafariz em Barra do Longá, no quintal de um residência surgiu um barulho parecido com dois jumentos brigando, o barulho sempre mudava de local e sempre de um jeito diferente. 

Depois de alguns minutos iniciou as batidas na parede, murros e azunhadas, depois foram ouvidos como se estivesse arrastando um guarda roupas, mas atém então ninguém foi a procurou para saber o que era. A noite foi passando, o morador tomou uma providência e foi olhar o quintal, quando de repente, a coisa corre e passa por um cerca sem saltar, sem levantar arame, sem ao menos fazer barulho nas folhas das árvores fora do quintal. 

Depois de algumas horas, um homem surge na rua, de calção, sem blusa caminhando normal como se nada tivesse acontecido.

Ha alguns dias atrás, uma porca foi vista na mesma rua, "olhos vermelhos e acesos como fogo", a mesma foi seguida e passou por uma cerca sem pular e sem fazer barulho. Os moradores foram a procura e viram um homem dentro do mato por trás de uma casa(piladeira de arroz). Segundo um morador os olhos da porca brilhavam como tochas de fogo.

Um outro caso que chama a tenção da população aconteceu no bairro Carcará a mais de 3km de onde aconteceu o primeiro caso. 

Um senhor vinha de uma pescaria e com ele um cachorro, quando de repente ele ver olhos com tochas de fogo em meio mato, a coisa se aproxima e com um facão ele se defende. 

Alguns moradores estão ficando até altas horas da noite acordados na espera da coisa aparecer, segundo eles, vão pegar com as mãos, amarrá-los e mostra para a população.

Histórias como esta já foram postadas neste meio de comunicação, e até então os casos deixam de aparecer por alguns dias e sempre depois eles voltam a acontecer na comunidade. 
 Fonte:Portal longá]
Edição?Medson Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário