Teste Teste Teste Teste

ALERTA PIAUI

Tenha um ótimo Dia.

Alerta

Alerta

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Rapidinhas


*O ex-senador Mão Santa está articulando o fortalecimento do PSC em Parnaíba, em junho deverá comandar um encontro onde apresentará novos filiados e futuros pré-candidatos a vereadores.
*A candidatura de Arlindo Leão a prefeito de Parnaíba é pra valer!! Segundo um amigo próximo do ex-secretario de cultura, ele já deverá cumprir agenda como pré-candidato. Visitando os bairros e lideranças políticas e comunitárias.
*Um deputado ligado a base de sustentação do governador Wellington Dias, informou a uma turma de amigos e assessores, que não gostaria de está na pele do prefeito Florentino Veras motivo: Carlson Pessoa, tem sido uma dor de cabeça na gestão catastrófica do petista.
* Um empresário e assessor de um deputado de Picos, deverá ser candidato a vereador a vereador na capital. O pretenso candidato terá o apoio direto do magnata Zé Ferreira.
*Um ex-vereador de Parnaíba está com um “namoro” bastante avançado com o PSC de Mão Santa. O relacionamento deverá terminar em um casamento ou seja a filiação ao partido do ex-senador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário